Equipe executiva



Selma Moreira
Diretora-executiva

Formada em gestão de negócios, com especialização em gestão estratégica, comunicação organizacional e relações públicas e em gestão de empreendimentos.
Profissional com larga experiência em projetos de gestão direcionados ao desenvolvimento social em comunidade e atividades de planejamento relacionadas à programas de responsabilidade social corporativa e educação ambiental.
Trabalhou na função de gerente de responsabilidade social no Wal-Mart e no Alphaville Urbanismo e como gerente de projetos na Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Fernanda Lopes
Diretora de programa

Doutora em saúde pública, consultora em justiça social, equidade racial e de gênero em saúde.
Prestou consultorias para o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), Anistia Internacional – Escritório Brasil e Fundo Baobá. Por 11 anos foi funcionária do Fundo de População das Nações Unidas no Brasil (UNFPA) atuando como representante auxiliar e coordenadora das ações programáticas da instituição no Brasil.
Também foi coordenadora das ações de saúde do Programa de Combate ao Racismo Institucional (PCRI), uma iniciativa que reuniu Governo Brasileiro e Agências do Sistema Nações Unidas, com apoio do Ministério do Governo Britânico para o Desenvolvimento Internacional (DFID).
Realizou pesquisas acadêmicas na área de aids e mulheres, direitos sexuais e reprodutivos, saúde da população negra. Representou o movimento de mulheres negras, em diferentes espaços de controle socai nacionais e internacionais.

Claire Martins
Assistente Executiva

Hebe da Silva
Coordenadora de Administração e Finanças

Janaina Barbosa
Coordenadora de Comunicação