+ 55 [81] 3039 8210
  •       
  • Português
  • English

Feira Preta

Instituto Feira Preta   Objetivos – Fortalecer o Instituto Feira Preta através da elaboração do Planejamento Estratégico da organização e realizar a Pesquisa Quantitativa sobre Afroempreendedorismo.   Cidade São Paulo/SP

setembro 26, 2016 by baoba 0 Comments
Read More

Fortalecimento institucional do Instituto Feira Preta

Instituto Feira Preta   Objetivo – Contribuir para a realização das edições de 2014 e 2015 da Feira Preta: feira temática com aproximadamente 100 expositores de produtos voltados para estética negra, com extensa programação sociocultural e participação média de 14 mil pessoas.   Cidade São Paulo/SP

setembro 26, 2016 by baoba 0 Comments
Read More

Fortalecimento institucional da ONG Voz da Comunidade

ONG Voz da Comunidade   Objetivos – Elaborar a estratégia de comunicação comunitária do Coletivo Coca-Cola; – Reconstruir a sede da Voz da Comunidade.   Cidade Rio de Janeiro/RJ

setembro 26, 2016 by baoba 0 Comments
Read More

Fortalecimento institucional do Instituto Mídia Étnica

Instituto Mídia Étnica   Objetivos – Elaborar a estratégia de comunicação comunitária do Coletivo Coca-Cola; – Fortalecer institucionalmente o Instituto Mídia Étnica.   Cidade Salvador/BA   Número de beneficiados Diretos: 800 pessoas por ano Indiretos: 690 mil pessoas por ano – redes sociais

setembro 26, 2016 by baoba 0 Comments
Read More